Arquivo | 10:43 AM

Como comer bem nos EUA. # parte 3

23 set

Oi pessoal,

Como falei tenho muitas novidades sobre alimentação nos Estados Unidos.

Alguém conhece a rede de supermercado Whole Foods?

Neste supermercado (que é imenso) só é vendido produtos orgânicos (até mesmo os produtos de limpeza).

Eu sou apaixonada por esse lugar. Além de ter alimentos super saudáveis, eles tem a conduta de incentivar os pequenos produtores da região. Logo, periodicamente são realizadas festas e reuniões científicas para esses produtores. Muito importante não é?

Outra coisa que eu amo é a diferença entre o gosto dos alimentos: eu comprei frutas lá e outras em uma lojinha no Florida Mall. Resultado: a ameixa do Whole Foods era MUITO mais saborosa. O morango então, nem se fala, hum!

Além disso, lá também tem a linha de produtos sem glutén:

E também a linha vegetariana. Ps: o tofu de lá é excelente! Vejam:

Bom, eu super indico o Whole Foods: tem unidades no país todo! (meu sonho era ter umas no Brasil também kkkk)

Essa é uma das maneiras de comer bem nos EUA!

Fica a dica!

OBS: ainda está rolando o sorteio de chocolates da Emagrecer Comendo no blog, PARTICIPEM: https://meubemestar.wordpress.com/2011/09/20/sorteio-chocolates-emagrecer-comendo-nova-parceria-do-blog/.

BOA SORTE A TODOS!!!!

Abraço a todos,

Lili