Restaurante – Koneteria Gourmet

7 nov

Oi pessoal,

Mais uma diquinha de restaurante saudável para vocês: Koneteria Gourmet. Ontem fui jantar e ameiiiii demais essa temakeria!

Como eu relatei neste post, além de ser super nutritivo é bem gostoso um temaki!

As fotos não ficaram tão boas, mas vamos lá! De entrada pedimos shimeji refogado, vejam:

E depois, pedi um temaki de salmão com cebolinha e, ainda, um suco de morango com laranja. Hum!!! Estava muito saboroso!

Eu super indico a Koneteria, pois vem tudo bem fresquinho e o menu é beeeeem grande, assim dá pra agradar a todos!

Endereço: Rua Antônio Aleixo, 592 – Lourdes, BH/MG

Fica a dica!

Abraço,

Lili

8 Respostas to “Restaurante – Koneteria Gourmet”

  1. Ana 7 de novembro de 2011 às 12:21 PM #

    Eu AMO japones… tem dia que eu fico até com um desejo absurdo!!

    ehe

    Beijosss

  2. Carol Veronese 7 de novembro de 2011 às 2:28 PM #

    Eu odeio japonês…ia passar fome! kkkk

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br
    @carol_tomy

  3. WModa Design. 7 de novembro de 2011 às 4:04 PM #

    Eu adoroo.^^
    amei deu blog *-*
    bju
    http://wmodadesign.wordpress.com/

  4. Mari 7 de novembro de 2011 às 5:03 PM #

    Hum que delicia adoro hahaha

  5. Tati Canto 7 de novembro de 2011 às 5:41 PM #

    hmm, delícia!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  6. carla 8 de novembro de 2011 às 12:14 AM #

    lá tem mexicano, italiano e japones
    ….vale a pena conferir

  7. Inspiração Fashion 8 de novembro de 2011 às 1:33 AM #

    Deu água na boca aqui!!!
    Bjocas

  8. tonyapereira 8 de novembro de 2011 às 10:59 AM #

    Amooo janonês… ummm delicia… rsrrsrr bejinhos
    http://www.blogdatonya.com

Deixe um comentário

