Restaurante – Néctar da Serra

5 ago

Oi pessoal!

Vocês conhecem o restaurante Néctar da Serra? Fica aqui em BH e conta com 2 unidades (uma na Av. Bandeirantes, 1839 e outra na R. Santa Rita Durao 929).

Eu adoro o cardápio de lá, pois tem váaaaaaaaaarias opções de sucos, sandubas naturais, açaí, caldos e saladas. Tudo super fresquinho e conta com ingredientes bem nutritivos.

Ontem eu fui almoçar lá e eu escolhi montar minha salada (eles entregam um papelzinho com várias opções, daí vc marca até12 ingredientes). Vejam como ficou lindo o meu prato:

O que eu escolhi foi: rúcula, cenoura, tomate cereja, cebola, broto de soja, couve-flor, damasco, atum, brócolis e amêndoas (pedi pra vir separado e veio muito no pratinho kkk aí comi só 4unidades). De acompahamento pedi um molho a base de mostarda e ainda soja torrada e um mix de sementes (linhaça, girassol e gergelim). E de suco eles oferecem uma limonada! Tava bom demais!!!!

Uma dica: eles também servem um buffet a quilo que é ótimo. Tem várias opções de peixes, saladas, macarrão integral, arroz 7 grãos, shitake e muito mais. Eu amo! Ontem eu só não servi, pois só consegui sair do consultório às 15h (para almoçar) e então eles ja tinham encerrado.

Bom, que estiver procurando um resturante saudável e bem gostoso, eu super indico!

Quem experimentar me conte se gostou!

Abraço a todos!

13 Respostas to “Restaurante – Néctar da Serra”

  1. Nathalia 5 de agosto de 2011 às 2:03 PM #

    A cara está muito boa!!!

    http://dedodemocas.blogspot.com

    bjs

  2. Mel Eduardo 5 de agosto de 2011 às 2:43 PM #

    Que salada delícia..deu até fome!hahaha
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  3. Tati Canto 5 de agosto de 2011 às 3:15 PM #

    hummm, saladinha delícia!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  4. Isabella 5 de agosto de 2011 às 6:34 PM #

    Invejinha desse prato!!
    Não desce nem uma colher disso pela minha garganta! =/
    Comida muito saudável assim não é pra mim!!! Mas morro de inveja de quem ama salada e etc!! =)

    • meubemestar 8 de agosto de 2011 às 11:24 AM #

      Oi Isabella!
      Você não gosta de nada mesmo? Nem um cenoura ou um tomate?
      Sempre falo aos meus pacientes: agente não precisa gostar de todas as verduras e legumes, mas as que você gostar coloque sempre em seu prato! Assim você já garante a ingestão de muitos nutrientes.
      E lembre-se de que experimentar não custa nada 🙂
      Se quiser mais dicas me fale!
      bjo!

  5. kschwindenen 5 de agosto de 2011 às 8:43 PM #

    oiiiiiiiiii
    q delícia de prato heinnn
    adoeri a dica
    beijoss
    http://www.blogdakaren.com

  6. Grazi Wascheck 6 de agosto de 2011 às 1:46 AM #

    Oi Elizabeth!!! Tudo bem??
    Você deixou um comentário no blog da Lala Rudge, perguntando sobre as Shamballa, se vendia no Brasil. Bom, eu vendo no meu blog… Elas são de pedras semi preciosas, como Cristal, Jade, Ametista entre outras e tem as de pérola também!!! Vou por o link com as fotos…
    http://graziwascheck.com.br/pulseira-shamballa/

    Beijos
    Grazi Wascheck

    • meubemestar 8 de agosto de 2011 às 11:21 AM #

      Oi Grazi!
      Tudo bem?
      Irei entrar no seu blog, obrigada pela atenção!
      bjo

  7. Celine Vassallo 6 de agosto de 2011 às 2:59 PM #

    Que delícia! Nectar é sempre uma ótima dica … Amiga, parabéns pelo blog!!! Adorei!

  8. Larissa Moreira 9 de agosto de 2011 às 7:25 PM #

    Eu adoro o Néctar…os sucos são ótimos e essa salada ficou linda! Imagino a delícia.
    Beijos

    • meubemestar 10 de agosto de 2011 às 2:01 AM #

      Oi Larissa,
      que bom que você gosta de lá: assim você reafirma minha dica kkkk
      bjos!

Deixe um comentário

