Restaurante – Flor in Natura

21 jul

Gente!!!

Ontem fui encontrar com minhas amigas e fomos em um restaurante muito gostosinho. É o Flor in Natura.

Eu não conhecia, então fui provar e AMEI!

Eu peguei a opção: monte sua salada. Aí escolhi: rúcula, brocólis, tomate, cenoura, azeitonas pretas, couve-flor e atum (vem tudo misturadinho). Acrescentei o molho de mostarda, nossa ficou sensasional!!!! E ainda pedi um suco de abacaxi com hortelã.

Lá tem também varias tipos sandubas (minhas amigas pediram e adoraram), açaí, wraps, sobremesas. Tudo muito saudável, além do ambiente ser bem agradável.

Tem coisa melhor do que saber que estamos comendo algo que nos fará bem? Eu adoro!

Segue o endereço:

Av. Otacílio Negrão de Lima, 2.077
na orla da Lagoa da Pampulha
Belo Horizonte, MG 31365450
Tel: (31) 3491-4035
Experimentem!!!!
Deixe um comentário

