Bem vindos!

12 jul

Formada em Nutrição pela UFMG, sou apaixonada por Nutrição, e acredito que esta paixão vem desde pequena, porque minha mãe sempre me incentivou a comer alimentos saudáveis, desde as merendas que levada pra escolinha!

Adoro viajar, praticar esportes, comida japonesa, moda, fotografar, sol, Yoggy, internet, família!

Sempre procuro formas de me especializar no ramo de Nutrição, faço pós graduaçào em Nutriçào Funcional, o que me agrega muito conhecimento no assunto.

Criei esse blog com o intuito de compartilhar um pouquinho do meu estilo de vida, indicar alimentos e restaurantes bacanas, contar as novidades do mundinho da nutrição, ensinar receitas culinárias saborasas e nutritivas.

Hoje em dia além de diversão e hobby, encaro esse espacinho também como um trabalho, porque tenho extrema dedicação e comprometimento com minhas leitoras fofas e sempre procuro me aperfeiçoar para agradar e ajudar as pessoas!

Bom é isso. Espero que gostem do conteúdo e que entrem nesse mundinho incrível comigo!!

Forte abraço,
Lili

2 Respostas to “Bem vindos!”

  1. Amanda Maia 2 de agosto de 2011 às 12:51 PM #

    Adorei o blog…
    Parabéns!!!
    Bjos

    • meubemestar 2 de agosto de 2011 às 2:31 PM #

      Oi Amanda!
      Obrigada!
      Que bom que você gostou, seja bem vinda sempre! 🙂
      bjo!

Deixe um comentário

